Dão-se Alvíssaras!
20-05-2026
Deixamos a seguinte mensagem da Trovantina:
"No passado dia 29/04 deparámo-nos com o desaparecimento do nosso Estandarte Preto na zona do Parque dos Mortos no final do Desfile da Semana Académica.
"No passado dia 29/04 deparámo-nos com o desaparecimento do nosso Estandarte Preto na zona do Parque dos Mortos no final do Desfile da Semana Académica.
Não sabemos se por lapso nosso ou por má fé ou engano alguém se apropriou dele, apenas gostávamos de o reaver por ter um enorme valor sentimental pois está na nossa Tuna há cerca de 25 anos.
Pedimos então se alguém tiver alguma informação ou o tiver na sua posse que nos contacte, podem fazê-lo anonimamente caso queiram e sem nenhumas represálias, apenas gostávamos de o ter de volta.
Pedimos a vossa colaboração e um bem-haja a todos,
Trovantina"