Portugaltunas - Tunas de Portugal

André Pereira

Um abraço aos amigos que estiveram no VIII FITAM

Em nome da Associação Tuna Académica do IPAM - Cidade de Matosinhos, da Comissão Organizadora do VIII FITAM - Cidade de Matosinhos e em meu nome pessoal, venho deixar aqui um grande abraço de agradecimento a todas as tunas que participaram na festa que foi o VIII FITAM - Cidade de Matosinhos, no passado fim-de-semana de 3, 4 e 5 de Junho em Matosinhos.

Um grande bem haja a todos e obrigado por nos terem ajudado a fazer deste FITAM o grande sucesso que foi.

Muito obrigado.

Pela Associação Tuna Académica do IPAM - Cidade de Matosinhos,

André "Jacaré" Pereira.

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "André Pereira"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

Satriani - TUB
responde a André Pereira:

Grande Pereira,

Mais um fabuloso FITAM.
Só acabou, porque o relógio teimava em cavalgar...
Pró ano vê-se subornas o Chronos ;)

Forte abraço à TAIPAM!

Ah Taberna.... :)

[responder a "Satriani - TUB"] [denunciar abusos]

Konde - TAIPAM

Permitam me subscrever o agradecimento do Pereira, fazendo votos que todos regressem na próxima edição.

Quanto a ti Satriani, livra te de trazer relógio para o ano...nem telemóvel vais ter ;)

Saudações

[responder a "Konde - TAIPAM "] [denunciar abusos]

. Migas .

Caros amigos da TAIPAM,
Caro André,

Em nome da Tuna TS venho agradecer o convite, a recepção e todos os cuidados que vocês, incansávelmente, tiveram com toda a organização do VIII FITAM! Foi sem dúvida um fantástico certame!

Já que em muitos dos Festivais que vamos passando, e outros tantos, que vamos lendo ou sabendo, o Som é sempre um ponto de crítica,não quero deixar passar e quero destacar o excelente som que nos proporcionaram (apesar das dificuldades inerentes a ser ao ar livre), que permitiu sem dúvida proporcionar bons espectáctulos às tunas presentes, deixando que os seus virtuosos pudessem "brilhar"!

Um grande abraço

Migas
Tuna TS

[responder a ". Migas ."] [denunciar abusos]

Parceiros