Portugaltunas - Tunas de Portugal

Swiffer da TUnice :)

Tuna Feminina de Viana do Castelo

olá a todos,

finalmente é bom estar presente neste "convivio" de tunas. Não me vou demorar nem ser maçuda. é somente para dizer que nasceu em Abril do ano 2009 uma nova tuna feminina, a TUnice, em Viana do Castelo, e é como Magister, que tenho muito gosto em apresenta-la a todos vocês.
Gostariamos de algum apoio ou mesmo ideias porque ninguem disse que começar é facil.
Fico por aparecer aqui sempre que possa.

Saudações tunantes

Cláudia Rodrigues (swiffer)

"TUnice too meet you..."

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Swiffer da TUnice :)"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

R T
responde a Swiffer da TUnice :):

Olá Claudia!

Antes de mais, Bem Vindas! Estou convencido de que a restante comunidade Tunante vos acolhe de braços abertos, sendo que caso necessites de algo, podes usar e abusar deste Portal. Qualquer coisa,já sabes, apita!

Boa Sorte para vós e esperamos ver-vos em 2010!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Helder Mauricio

Ola Claudia,

Faço votos de grande sucesso da Vossa Tuna.

Saudaçoes desde a ilha do Madeira Wine :)

Helder Mauricio

[responder a "Helder Mauricio"] [denunciar abusos]

Liliana Pinho

Boa Tarde a todos,
acabadinha de fazer o meu login neste meio, decidi vir deixar o meu "allô" para reforçar a minha TUnice.
So queria corrigir uma coisa à "Xô Dôna" Magister Swiffer, a TUnice não nasceu em Abril de 2009, foi em 2008 :) (trenga)

Bem, era quase isso que pretendia deixar aqui.
Reforçar que é muito complicado começar, que ha muitas barreiras que se apresentam à nossa frente. Passar por cima de criticas e rebaixas.
E que apesar de sermos um grupo muito desconhecido e pequeno, daqui a uns anos vamos estar orgulhosas daquilo que "fundamos"!!

:)
Espero poder passar por cá muitas mais vezes, e ver que a TUnice vai crescendo neste mundo virtual a cada dia que passa!!

Saudações tunantes,

Pistacha (por enquanto).

PS - TUnice lê-se "TUnaice"

[responder a "Liliana Pinho"] [denunciar abusos]

A P

É só para dizer que "swiffer" é UM espanador, não UMA, é masculino!
Boa sorte para a tuna.

Ass: O verdadeiro Swiffer!

[responder a "A P"] [denunciar abusos]

Menina Kati

Boas!

Bem-vindas ao mundo das tunas!
Muita força para vocês!

Saudações do Coração das Beiras

[responder a "Menina Kati"] [denunciar abusos]

Parceiros