Portugaltunas - Tunas de Portugal

Pedro Castro

teclas

Ola

estou com uma dúvida, este ano entrou me para a tuna um caloiro que toca teclas e tem levado para a tuna o piano. E até fazemos uns arranjos nas musicas da tuna!
Como já vi de tudo um pouco nestas assunto, uns contra e outro a favor. A verdade e que estou a pensar comprar um acordeão a muito tempo, mas queria recolher umas opiniões sobre utilizar o piano numa musica ou não!

agradeço a todos os que participarem... Pois a minha tuna é relativamente nova e quer apenas aprender com todos :)

cumprimentos a todos e saudações

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Pedro Castro"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

Xabregas "EAISEL"
responde a Pedro Castro:

Olá Pedro,

Na minha humilde opinião não hesites em comprar um acordeão, pois não existem muitas tunas que mais tarde ou mais cedo não apareça essa situação e sem dúvida nenhuma que é a melhor e mais correcta adaptação a fazeres para o teu companheiro.

Nem que não seja já viste o quanto o rapaz vai poupar nas suas costas, em não acartar com o piano pela rua a tocar com o pessoal. eh!eh!eh!!!

Um abraço

[responder a "Xabregas "EAISEL""] [denunciar abusos]

Pedro Castro
responde a Xabregas "EAISEL":

Nas saidas da rua não vou fazer isso se bem que enquanto caloiro não é mais do que a obrigação dele, para fugir da policia e que nao da tanto jeito ahahahah mas obrigado...

[responder a "Pedro Castro"] [denunciar abusos]

Parceiros