Portugaltunas - Tunas de Portugal

R T
responde a José António Rosado:

Antes de mais, obrigado a todos os que contribuíram para que esta nova versão seja uma realidade. Agradecer igualmente aos mais de 100 participantes no jantar de Sábado, fazendo com que fosse este jantar o mais concorrido de sempre. Obrigado!

Pedimos sim que nos reportem por esta via bugs, erros, etc.

Obrigado!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

O Conquistador
responde a R T:

Aparentemente, os caracteres maiúsculos acentuados... não dão...

Ora repara lá na minha fórmula de despedida - no:

Abração e

BOA MÚSICA!

(como saberás, não é música... - ou lá como é...)

[responder a "O Conquistador"] [denunciar abusos]

O Conquistador
responde a R T:

aliás nenhum carácter acentuado dá...

ou deveria escrever nenhum caracter acentuado da?...

Pode ter que ver com a fonte escolhida, que pode aceitar apenas caracteres ASCII.

Vejam lá isso.

[responder a "O Conquistador"] [denunciar abusos]

Ricardo Batista

Sinceramente eu penso que a nova cara do Portugal Tunas está um pouco mais confusa para quem quer consultar os festivais que vai haver e os resultados dos festivais que já ocorreram. Penso que este aspecto devia ser tomado em conta e melhorado se possível visto ser um grande motivo de interesse dos utilizadores.

Do resto como sempre parabéns pelo trabalho e continuem assim.

Kabomoita

[responder a "Ricardo Batista"] [denunciar abusos]

J.Pierre Silva
responde a Ricardo Batista:

Não se pode agradar a todos.
Eu pessoalmente, gosto das cores, do fundo (que poupa muito os olhos), mas acho tudo mais confuso.

Seja como for, o mais importante é guarnecer o espaço com o melhor que temos para dar.

Não é da minha eleição este novo visual, mas não melindra, nem um pouco, a minha participação e interesse.

[responder a "J.Pierre Silva"] [denunciar abusos]

José António Rosado
responde a J.Pierre Silva:

É uma questão de hábito no fundo...

a vantagem maior desta versão é a ligação às redes sociais, em particular o Facebook, já que qualquer comentário a qualquer artigo, vai directamente para lá... a visualização é melhor, e pequenos erros estão a ser melhorados...

vão ver que daqui a uns tempos tudo vos vai parecer mais simples

[responder a "José António Rosado"] [denunciar abusos]

J.Pierre Silva

Óbvio que há claramente melhorias significativas nesta versão.
Aqui, o meu reparo para para a parte "estética", de arrumação no écrã.
mas lá está, como dizia F. Pessoa, "Primeiro estranha-se, depois entrenha-se".

Abraço

[responder a "J.Pierre Silva"] [denunciar abusos]

Macieira .

Boas já é a segunda vez que tento responder e não consigo.

para começa o site está mais "giro", mas menos fácil de ler, isto é, o site esta atractivo, mas muito complicado a nível de ir á procura das coisas rapidamente.

Ex: no forum, o conteudo mais importante, o forum em si, perde muito visibilidade devido à zona do pesquisar, newsletter (o lado esquerdo). Digamos que não está a usar aquela expressão WEB "Dont make me think".

Outro erro que encontrei foi a caixa da reposta(textarea - lightbox) sai do conteudo da mesma.

Mais técnico:
Quando respondes no forum, origina um erro no javascript (no fx. geral - erro no jquery).

no pesquisar, está a passar os parâmetros da pesquisa no URL. Só deves passar Id's (é mais seguro).
Se for php a linguagem trabalha com forms (method post), assim não aparece a resposta no url. Em alternativa, usa ajax request.

O texto da caixa da resposta(lightbox) podia ser mais pequeno.

[responder a "Macieira ."] [denunciar abusos]

Parceiros