Portugaltunas - Tunas de Portugal

Sérgio Faustino

Pedido e Sugestão

Boa noite, é por este meio que venho comunicar aos administradores deste portal (visto que não existe outra maneira para o fazer, ou pelo menos eu nao a encontro) que a ESTuna, Tuna da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco cessou funções no ano de 2008, tendo dado lugar a uma fusão entre várias tunas do respectivo politécnico, criando-se assim a Castra Leuca.

Desta forma, eu peço aos administradores que removam os dados referentes a ESTuna de Castelo Branco, pois o contacto móvel é de um elemento que não pertence e que não dispoe dos dados para editar a conta respectiva.

Sugiro que disponham de um contacto por emali para futuramente se possa expor situações semelhantes.

Bem Hajam

S.Faustino

 

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Sérgio Faustino"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

R T
responde a Sérgio Faustino:

Caro Sérgio, boa tarde!

Serão editadas brevemente as informações relativas ao contacto e adendado na referida tuna a info da sua não existência actual, para memória futura no Portal, como é prática comum nestes casos.

O contacto é mail geral@portugaltunas.com , em todo o caso.

Abraços e Obrigado.

 

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

R T
responde a Sérgio Faustino:

Estão editadas as informações em causa e foi adendado no mesmo espaço a frase "tuna extinta".

Abraços!

 

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Gato Preto
responde a R T:

Nada se extingue. Muito menos a memória.

Casos paradigmáticos como o do vetusto e "alma mater" de todo o movimento cultural associativo académico dos séculos XIX, XX, XXI, ou seja 130 anos de história, o Orfeon Académico de Coimbra, também teve as suas intermitências. E lá estão!

Nunca se sabe.

Abraços.

 

[responder a "Gato Preto"] [denunciar abusos]

R T
responde a Gato Preto:

Caro Gato, aquele abraço fraterno!

Não confundir a nomenclatura que usamos no rigoroso âmbito deste Portal e para a sua melhor optimização possivel hoje e futuramente (é preciso notar que este portal é ele, já hoje, o maior e mais fiel repositório da história da tuna portuguesa na Internet) com aquilo que são as coisas de facto e no que ao que realmente importa, como bem lembraste acima. Evidente que a memória não se extingue!

Abraços!

 

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Parceiros