Portugaltunas - Tunas de Portugal

R T

"Os Lusíadas" retomam o trabalho.

Dar conta do recomeço dos trabalhos deste fantástico grupo plectro/vocal, conforme consta no FB:

"Os Lusíadas" vão reiniciar o trabalho...!
O Grupo vai admitir um bandolim, um viola e vozes, entre outros. Se achas que gostarias de integrar este projecto envia nota curricular e referências para o nosso email: associacao_latina@hotmail.com"

Como fundador e ex-componente deste grupo, só vos posso dar as melhores referências. Aproveitem, pois!

Abraços!

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

R T
responde a Gato Preto:

Um pouco mais a sério...

Provavelmente porque nunca esteve na génese equacionada sequer essa possibilidade e não por mais razão alguma. Enquanto lá "militei" não me recordo de em vez alguma a questão ser sequer levantada. Ora, tratando-se de uma grupo plectro/vocal que em nada se relaciona com - e no caso - a Tradição Académica, seguramente será apenas uma mera opção de natureza estética, embora, friso, não me competir a mim uma explicação concreta sobre essa temática. O grupo nasceu com gente oriunda de várias tunas mas em nada tem a ver com estas na sua génese, essência e até ideário.

Abraços!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Menina Kati
responde a R T:

Lololol Eu sei perfeitamente que não há mulheres lá!
Mas é engraçado ver-vos a falar mal delas, até parece que as mulheres, num projecto idêntico, não são capazes de ter qualidade!

[responder a "Menina Kati"] [denunciar abusos]

R T
responde a Menina Kati:

Mas...onde é que me viste a "dizer mal" delas???? Hummm??? Já cá faltava a "vitimização", agora fizeste-me lembrar umas machonas que eu "conheço".....eheheehh!!!!!

Claro que as mulheres num projecto idêntico teriam tanta - ou mais - qualidade como os "Lusíadas", claro que sim, porque não?

Mas agora, pergunto eu, precisam de quê para criar um grupo assim, só com mulheres? De...um homem? Vá, força, criem um grupo plectro/vocal exclusivamente feminino, não só acho muito bem como até entendo ser algo absolutamente inédito neste campo em concreto!

Bjokas!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Parceiros