Portugaltunas - Tunas de Portugal

EUC_Capacete
responde a Véspera :

Caro Véspera:

Em nome da Estudantina agradeço profundamente todas as vossas palavras de amizade, aqui e no Facebook. Não que fosse necessário, mas é também este um importante sinal de que o nosso Costa Brava não foi apenas "mais um" a passar por este "mundo".

Onde quer que esteja deve estar bastante grato.

Abraços para todos.

[responder a "EUC_Capacete "] [denunciar abusos]

R T
responde a EUC_Capacete :

Obviamente que me junto a todos vós nesta altura tão penosa. Forte abraço a toda a EUC.

Abraços!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

Joni
responde a Véspera :

em meu nome pessoal e em nome da Estudantina Académica de Castelo Branco venho por este meio enviar um forte abraço à EUC nesta hora difícil.

[responder a "Joni "] [denunciar abusos]

Xabregas "EAISEL"

São momentos complicados e que por vezes é muito dificil saber o que dizer, apenas vos posso desejar EUC que façam deste momento de perda um momento de união entre os vossos elementos, família e amigos do Costa Brava.

Que Deus o tenha e que continue a olhar e proteger as pessoas que ele tanto gostava.

Os meus mais sinceros sentimentos.

[responder a "Xabregas "EAISEL""] [denunciar abusos]

Gato Preto
responde a Véspera :

Infelizmente, a vida tem destas coisas...à medida que nos vamos consubstanciando no fenómeno, no paradigma, aumenta a probabilidade da perda...

Como deixou a entender o Xabrégas, e muito bem, teremos que saber lidar com a brutalidade da circunstância e dela ter a sobriedade de retirar o essencial: Não existe nada que pague o poder estarmos juntos da melhor maneira possível.

Obrigado em nome dos veteranos da EUC, caros Tunos.

Abraço

[responder a "Gato Preto"] [denunciar abusos]

Tiago Nogueira

Quero deixar, também, uma palavra à Estudantina.
Lamento profundamente a vossa perda e desejo que consigam encontrar, na memória do nosso colega Tuno, uma força adicional para fomentar o espírito de união e a amizade que caracterizam tão bem a Academia de Coimbra.
Um grande abraço a todos, neste momento de tristeza.

Adémia (TMUC)

[responder a "Tiago Nogueira"] [denunciar abusos]

Pedro Castro
responde a Véspera :

Eu magister da Tunística( tuna da escola superior de hotelaria e turismo do estoril) venho em nome de toda a tuna, enviar um abraço a toda a familia EUC e desejar que se levantem rapidamente de tamanha perda.

repeitosamente

Pedro Castro

[responder a "Pedro Castro"] [denunciar abusos]

Parceiros