Portugaltunas - Tunas de Portugal

Administração Portugaltunas

CONTRABAIXO ACUSTICO 3 / 4 PARA VENDA

Nunca o tirei de casa, esteve sempre em casa pois quando vou tocar levo sempre o Contrabaixo electrico.

se existe alguma tuna interessada em compra-lo é so entrarem em contacto comigo através do 918221414. Vale mesmo a pena, ele é um contrabaixo em madeira prensada o que é optimo para transportar pois é mais leve mas cuidado; tb é mais sensivel. A nivel de som, nada a apontar tem um som porreirissimo, mais que suficiente e soa alto. Claro que como qualquer contrabaixo novo, está com as cordas de origem e por isso se quiserem melhorar o som basta comprar um jogo de cordas novo.

É uma oportunidade pois custa apenas 850 euros.
Publicado por: nunocoimbra | 31-03-2006

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Administração Portugaltunas"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

responde a Administração Portugaltunas

Já agora, como curioso e investidor que sou aproveito para dizer que tenho também uma flauta transversal para venda. É usada, é de prata, foi comprada em londres e custa apenas 450 euros. Inclui um caixa e uma mochila propria.
Tenho também um baixo electrico de 4 cordas da gama Hamer USA por 200 euros (inclui também o saco e uma bandoleira),

quem procura um amplificador de baixo, há um amigo meu que tem um para venda é um Trace Elliot e ele está a pedir 250 euros por ele.

Tel:918221414

[responder a "nunocoimbra"] [denunciar abusos]

Parceiros