Portugaltunas - Tunas de Portugal

R T

Base de dados/contactos ensaiadores

Boa tarde a todos!

No sentido de se compilar/centralizar este tipo de informação, solicitamos p.f. a todos aqueles que são/foram/pretendam ser/se acham capazes de ser ensaiadores de tunas, que deixem aqui alguns dados como sendo nome, localidade, pequeno CV e contacto (mail). Será posteriormente a mesma informação inserta na Biblioteca do Portal.

Agradecendo desde já a todos/todas as informações disponibilizadas.

Abraços!

[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

Nuno Coimbra
responde a R T:

Nuno Coimbra

Alverca do Ribatejo

Num raio de 50/60Km da área de residencia que compreende Lisboa , Setubal e Santarém. Para outros locais mais longe a combinar.

Músico, produtor e director em varios musicais ( o ultimo dos quais Victor Victoria entre 2007 e 2008 em cena no Chiado ). Sou tuno desde 1994, fundador da Tusófona, Director Musical e principal arranjista do album "Em Viagem" da Estudantina Universitaria de Lisboa, toquei como elemento "convidado" em outra tunas como a Infantuna de Viseu e a Tuna de Segreles de Porto Rico...

Já ensaiei as seguintes tunas:

-Tusófona

-Estudantina Universitária de Lisboa

-TunaSabes da Escola Superior de Educação de Lisboa ( 1997 a 1998 )

-Tuna Feminina da Universidade Independente ( 1998 )

-Tuna Mística de Portugal

-ForTuna - Tuna de Economia da Universidade Nova de Lisboa (entre 2006 e 2010 )

-Artistuna - Tuna Mista do ISLA ( 2009- 2010)

cheguei a dar ensaios pontuais a umas outras tantas só para ajuda em determinadas situações - Tuna da Madeira, Infantuna, Grupo de serenatas da FMH, etc.- ha mais mas nao me lembro acusem-se ! :)

Actualmente Ensaio:

-Estudantina Académica do ISEL
-Tunassa - Tuna Feminina do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa

Contacto: nunocoimbrambox@hotmail.com

[responder a "Nuno Coimbra"] [denunciar abusos]

Nuno Coimbra
responde a R T:

Actualmente ensaio:

-Estudantina Academica do ISEL desde 2007 ao presente
-Tunassa desde 2008 a 2009 e Abril de 2011 até ao presente

Se puderes acrescentar ou modificar o texto anterior com esta info.. agradecido!

[responder a "Nuno Coimbra"] [denunciar abusos]

R T
responde a Nuno Coimbra:

Grande Coimbra, aquele abraço!

Não há problema, quando houver mais dados depois serão transportados para a Biblioteca de forma mais organizada, por isso, tudo ok!

Abraços e obrigado!

[responder a "R T"] [denunciar abusos]

O Conquistador
responde a O Novessetum:

«estou umas dores nas costas que nem posso.»

Ó meu menino, isto estará relacionado com um outro tópico que lançaste há uns tempos atrás?...

[responder a "O Conquistador"] [denunciar abusos]

Parceiros