Portugaltunas - Tunas de Portugal

Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna da ESEnfCVPOA
0/5 (0 votos)

Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna da ESEnfCVPOA

Portugal / Aveiro > Tunas

A Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna da ESEnfCVPOA nasceu em Outubro de 2004. Foi criada por iniciativa de um grupo de estudantes, amigos e futuros Enfermeiros, que partilhavam o gosto pela música, farra e folia académica.

Desde a sua estreia, a Rapazinhos Tuna é reconhecida não só pela sua qualidade musical, mas também pelo seu tão característico Espírito que pauta em todas as suas atuações e na sua viagem por este grandioso mundo tunante.

Além de sermos uma das únicas tunas masculinas de Enfermagem do país, a 31 de Outubro de 2014 festejamos o nosso X Aniversário, mantendo viva a chama da tradição académica e tunante na cidade de Oliveira de Azeméis.

O nosso RAPAGÃO – Festival de Tunas Masculinas da Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna da ESEnfCVPOA, que ao longo das suas edições vai tomando o seu lugar como um dos essenciais festivais no panorama nacional tunante é, para nós, o ex-libris desta tuna e a melhor ocasião para mostrarmos a tunas visitantes a beleza e enormidade da nossa cidade.

Sempre empenhada na defesa das tradições académicas, a Rapazinhos Tuna tem como objetivo contagiar o maior número de pessoas com o seu espírito e a sua música, elevando sempre bem alto o nome e o prestígio da sua escola e cidade.

Todos os anos, a Rapazinhos Tuna procura aumentar as suas fileiras através da entrada de novos elementos que, tal como nós, partilhem o gosto pelo “cunbúibíu”, Espírito Académica e, sobretudo, pela Música.

HIP HIP TUNA!!!

-----------------

URL Portugaltunas: http://www.portugaltunas.com/rapazinhosrealemuinobretunadaesenfcvpoa

Site oficial: http://rapazinhostuna.weebly.com
Twitter: www.twitter.com/RapazinhosTuna
Facebook: www.facebook.com/Rapazinhos
Youtube: www.youtube.com/RapazinhosTuna
Email: ****** (visível apenas a users registados/autenticados)

Directório

pesquisa alfabética:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Parceiros