Portugaltunas - Tunas de Portugal

/5 ( votos)

"Perseverança não é uma corrida longa, são muitas corridas curtas, uma após a outra"

Elevar A Tuna Estudantil E O Que De Melhor Ela Tem E Nos Pode Dar. Rejeitando Tudo Aquilo Que Nada Tem A Ver Connosco, Seja No Plano Estético, Seja No Plano Comportamental.

"Perseverança não é uma corrida longa, são muitas corridas curtas, uma após a outra" - Walter Elliot. Frase que bem pode ilustrar o percurso deste Portal ao longo de doze anos.

Nestas corridas curtas, assistimos a muita coisa - porventura demasiada, até. Mas sempre compensado pelo muito de bom que surgiu e há, na esperança de termos ajudado a tal desfecho com o nosso humilde contributo. Essa é a nossa missão, aliás. Sempre foi. Elevar a Tuna estudantil e o que de melhor ela tem e nos pode dar. Rejeitando tudo aquilo que nada tem a ver connosco, seja no plano estético, seja no plano comportamental. Sempre ao lado do venusto e excelência tuneril e por isso, nos antípodas do apócrifo e do detrito.

Continuaremos. Agora, é só mais uma corrida curta que fazemos por estes dias. Serena mas firme, nos trilhos que nos conduzem ao destino, ao nosso destino, aquele que escolhemos. Umas vezes com corridas curtas menos exuberantes, outras mais conseguidas: Sempre foi assim. Mas cá estamos. Alargamos por estes dias horizontes, vamos mais além. É só mais uma corrida, afinal. E a caravana continua a passar, mesmo com um ou outro latido lá ao longe, vindo dos confins do insignificante olvido.

12 Anos. Um rossio tuneril, um papiro, uma ponte. Porque, afinal, um 12 Anos é sempre um 12 Anos.

Boas Férias a todos!

RT

Parceiros