Portugaltunas - Tunas de Portugal

Dez Anos e uma missão.
/5 ( votos)

Dez Anos e uma missão.

É Com Enorme Gosto Que Comemoramos, Hoje, Uma Década.

É com enorme gosto que comemoramos, hoje, uma década. Dez anos recheados de bons momentos e felizmente, muito poucos menos bons, que ao fim e ao cabo, fazem parte da construção de algo que sempre se quis dinâmico, evolutivo mas firme por coerente no seu percurso. Dez anos que atestam - para os vindouros julgarem, certamente - a importância deste portal que infelizmente, continua "sozinho" na sua missão mais generica, embora com a companhia de alguns blogues mais especializados em razão de matéria, o que nos apraz salientar e que incentivamos sobremaneira.

Desde 2003 que sobrevivemos a vagas de todo a espécie - desde o defunto MIRC passando pelo Hi5 ou Messenger, terminando no fenómeno que é o Facebook - porque somos o repositório e fiel depositário do essencial da informação e da formação tuneril, concentrado num unico espaço o que, no meio de tanta difusão informativa torna este portal num oasis, uma responsabilidade necessariamente. Cá estamos. Sempre.

Nesta ocasião saudar todos os antigos Directores e colaboradores que ao longo destes 10 anos fizeram este projecto vingar. A todos eles o nosso muito Obrigado. Aos utilizadores, todos eles, sem excepção, outro agradecimento publico pois sem eles não seríamos o que somos hoje.

Às Tunas nacionais e internacionais que desde 2003 connosco colaboraram de variadas formas, o nosso muito Obrigado. Finalmente, agradecer à actual equipa por estar a levar a cabo este projecto e desde a nova versão, projecto este que é espaçado e por etapas, logo, mais paciente e por isso, mais dado a algum desgaste que têm sabido contornar. Muito Obrigado a todos!

Estamos de parabéns e vamos a Tomar - um dos berços geográficos do PortugalTunas - comemorar a década. Contamos contigo! 

 

RT

Parceiros