Portugaltunas - Tunas de Portugal

A 4ª Dinastia....
/5 ( votos)

A 4ª Dinastia....

Quero Partilhar O Momento, Caso Oposto O Egoísmo Seria Estupidamente Solitário...

Devo confessar que raras vezes me deu particular gozo escrever um Editorial como o presente que agora derramo. E tenho - temos, quero partilhar o momento, caso oposto o egoísmo seria estupidamente solitário... - todas as razões que me poderiam assistir para subsidiar tal regozijo.

 

Foram os ultimos dois anos particularmente complicados para o PortugalTunas, por uma série de circunstâncias de variadíssima ordem que, hoje, se revelam com esta passagem para o Next Level praticamente insignificantes, porque passado, parte do caminho que percorremos até aqui, hoje.

 

Como referi no ultimo Editorial, falar do PortugalTunas é complicado pois pode significar não haver mais neste mundo tuneril que valha a pena debater. Não é hoje, seguramente, o caso. Temos de falar de nós porque é para vós, Tunas, que trabalhamos e desde há dois anos a esta parte, para que o resultado que vos apresentamos hoje seja do vosso pleno gosto, agrado mas acima de tudo, que seja o espelho do que somos e representamos.

 

Renovamos a Equipa redactorial com uma aposta fortissima nos conteúdos, como já hoje podem constatar, sendo que o melhor está para vir, asseguramos. Apostamos igualmente alto nesta versão nova do Portal com toda a interactividade com as redes sociais ao de cima, perfeitamente acessivel, indo ao encontro das novas tendências de websurf, pensando nós que o que agora apresentamos é claramente um passo em frente mais intuitivo, moderno, actual. A pagina do PTunas no Facebook está ela mesmo com conteúdos diversificados, plataforma por excelência para o real time. Ou seja, todas as plataformas do PortugalTunas estão, doravante, em perfeita conexão, diversificando e segmentando produtos online. Não conhecemos, hoje, nada parecido sequer no panorama informativo tuneril internacional.

 

A grande aposta é claramente a PortugalTunasTV - PTV, projecto ambicioso mas com todas as condições, hoje, para poder vingar, apostando futuramente em conteúdos mais próximos do público tuneril, procurando assim diversificar a oferta de produto da brand que é o PortugalTunas. Estamos, pois, contentes, por fazer tudo isto na data do nosso IX aniversário e ainda por cima, em Coimbra. Melhor é impossivel. 

 

Não, não somos, apesar de tudo o acima indicado, a "noticia" de hoje. A noticia são as Tunas nacionais - e não só - que ganham assim mais valor acrescentado, podendo mais facilmente fazer chegar as suas actividades a todos. Ou seja, a noticia, hoje, mesmo assim, é a Tuna portuguesa. E isso, confesso - confessamos - dá-nos um tremendo gozo, pois é isso que nos move. Obrigado pelas criticas, obrigado pela Vª paciência, pela Vª presença. É que, sem vós, nada disto faria sentido. Apesar de muita coisa nova, agora, o rumo é o mesmo de sempre; mante-lo será, assim, mais fácil por aliciante e desafiador.

 

O meu agradecimento penhorado à equipa do PortugalTunas, todos sem excepção, com especial destaque ao webdeveloper Helder Pestana e ao webdesigner João Rabaça, dois colossos, grandes como o mundo! Agradecer ainda a todos aqueles que passaram pelas fileiras do PortugalTunas - Mauricio, Joana Rangel, João Paulo Sousa, André Pereira, Denise Silva, Vasco da Câmara Pereira - pois também a eles se deve o que hoje somos. Aos Colaboradores que nos fazem chegar a noticia de inumeros pontos cardeais. Obrigado!

 

Espero sinceramente - esperamos - que seja do vosso agrado esta nova versão, a 4ª Dinastia do PortugalTunas. Habemvs Portal!

 

RT

Parceiros