Portugaltunas - Tunas de Portugal

A Evolução na Continuidade
/5 ( votos)

A Evolução na Continuidade

Presente E Futuro Do PortugalTunas: Mais E Melhor

Mais e Melhor. Esta é a frase que marca o presente e futuro do PortugalTunas, que vê incrementada a sua lógica informativa e formativa neste trimestre final de 2009 e potenciando, assim, o próximo ano de 2010 que se afigura promissor.

Vários factos o atestam e numa perspectiva de solidez na base com vista a um caminho a percorrer: Mudança de servidor, tornando possivel introduzir mais rapidez para o utilizador e eficiência na gestão diária portal, para lá de já ter dado lugar ao surgimento de um inovador e único Directório de Tunas - e p.f. pede-se leitura atenta da Linha Editorial - a ser permanentemente revisto e aumentado.

Com a introdução da figura do Colaborador do PTunas as reportagens foram consideravelmente incrementadas quer em quantidade, quer em qualidade: desde Setembro e até hoje estão on-line cerca de 12 reportagens, prova inequívoca do atrás dito, colocando mais uma vez o PortugalTunas como sendo a mais completa e fiável informação sobre Tunas em todo o panorama nacional.

Fica apenas a faltar a Biblioteca, prevista para arrancar em janeiro próximo e com uma roupagem também ela inovadora, para que definitivamente todas as funcionalidades normais do PortugalTunas estejam activas e em pleno funcionamento, para lá da hipótese sempre presente de surgir uma ou outra novidade tecnológicamente justificável.

O Forum está nos habituais índices para a época que atravessamos, sendo de notar que com a entrada da nova versão do portal a anterior base de dados de utilizadores foi completamente limpa, obrigando a novo registo por parte de quem está realmente interessado em participar. Ora, facilmente se depreende que de uma base de dados com mais de 1500 registos - onde 95% dos mesmos apenas uma vez acessaram com log-in ao portal - concluí-se que com a actual base de dados de registos está o Fórum em indíces de participação elevados.

Em suma, caminha o PortugalTunas para o seu objectivo: Mais e Melhor. Informação e Formação. Desde 2003 que assim é.

Parceiros