Portugaltunas - Tunas de Portugal

/5 ( votos)

Abril, Tunas mil e Maio está a chegar...

Continuamos Na Época Forte Dos Certames De Tunas, Onde Se Pode Ver Quem Está, Como Está E Quem Falta...


Maio está aí a chegar, depois de mais um Abril costumeiro, onde a Liberdade é evocada um ano mais com os clichés habituais mas sem grande aprofundar do que realmente interessa. Já há quem diga que faz falta outro mas desta vez a sério…bom, adiante……


Maio está aí a chegar e entretanto continuamos na época forte dos certames de Tunas, onde se pode ver quem está, como está e quem falta. Nada de novo, Abril e Maio são assim, simples, uma espécie de termómetro ao espectro nacional tunante de ocasião.


As Queimas/Semanas Académicas já estão aí, com o estudante pronto a puxar pela carteira, perdão, pelo sentimento, evocando a Santa Tradição e pouco mais em noites longas de festa que de académica pouco ou nada têm.


Bom, pode ser que a retoma comece pelas cervejeiras e por força destas semanas….nunca se sabe. Conquista de Abril esta, certamente – falo, claro está, da economia de mercado. Em todo o caso, divirtam-se à grande e com sentimento, são os votos do PortugalTunas, em especial a todos os Tunos que este ano são Finalistas dos seus respectivos cursos.


Por cá e já noutro prisma, o trabalho prossegue com vista ao aumento de funcionalidades do Portal, sendo que a aposta actual focaliza-se claramente na reportagem o mais completa possivel dos variados eventos, como se tem vindo a constatar aliás, por oposição ao passado recente.


Há cada vez mais notícias e maior cobertura eficaz de eventos, com mais dados que realmente interessam aos leitores, fruto de uma cada vez mais alargada mas criteriosa rede de colaboradores espalhados pelo país, a 1ª linha do PortugalTunas em suma, que nos têm trazido mais e melhor informação de actualidade, caso único em toda a web tunante, colaboradores aos quais desde já agradecemos penhorados. Quanto ao restante, continuamos a desenvolver as funcionalidades que estão online e a ultimar as que faltam, tudo a seu tempo.


Boa Queima/Semana Académica para todo(a)s!

Parceiros