Portugaltunas - Tunas de Portugal

I Bagatunaço
/5 ( votos)

I Bagatunaço

Os Resultados Do Festival

I Bagatunaço - Festival de Tunas da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Em pleno dia 1 de Maio (dia do trabalhador), começaram a chegar ainda por volta da manhã, as Tunas Convidadas para o que iria ser o I Bagatunaço - Festival de Tunas da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

CARPE TUNA - Real Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova ; Ma'ESTIG'ama Tuna - Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja ; e TAUÉ - Tuna Académica da Universidade de Évora, foram as Tunas Convidadas para este 1º Festival.

De realçar uma bela recepção de boas vindas (com imperial fresquinha a sair, convidada pelo sol que raiava naquela cidade), seguindo-se o almoço e um passacalhes pelas principais artérias da cidade.

Após o Jantar iniciou-se o festival no Cineteatro Local, com lotação esgotada, e depois das prestações das Tunas o Jurí deliberou:


Melhor Estandarte - Carpentuna
Melhor Pandeireta -  Ma'ESTIG'ama Tuna
Melhor Solista      - TAUÉ
Melhor Instrumental - Ma'ESTIG'ama Tuna
Tuna + Tuna - Carpentuna
Melhor Tuna - TAUÉ


Parabéns à organização, e até ao II Bagatunaço!

J.Pierre Silva

Os prémios vinham em forma de garrafa de Bagaço????

Lacrau - TUB

Os prémios não vinha em forma de garrafa de Bagaço, e nem o valor se compara ao bagaço. Foi um fim-de-semana na companhia de velhos amigos e novos que se fizeram pelo meio. Realço o muito bom ambiente entre os participantes e a simplicidade e eficácia da organização. Bagatuna 5 *. Por ter estado presente agradeço a maneira como fui recebido e desejo ao próximo os maiores sucessos. Cumprimentos desde a planície que começa a doirar.

Pedro Viegas

o objectivo era que os troféus tivessem a ver com o nome da tuna, mas devido às limitações financeiras não foi possivel, fica para o ano ;)

Pedro Viegas

o objectivo era que os prémios tivessem o formato ou da garrafa ou de algo que se relaciona-se com o nome da nossa tuna mas devido à escassez financeira nao nos foi possivel. fica para o ano

Lacrau - TUB

A presença na primeira edição de um festival, só por si, é um prémio. Não foi uma garrafa de bagaço, foi o bom ambiente e o convívio (como há muito tempo não via). Deu para rever os amigos e fazer mais amizades. Em meu nome pessoal, quero agradecer à Bagatuna e dar os parabéns pela boa forma, simples e eficaz com que receberam os participantes. Bagatuna 5 *. Para o ano há mais?! Espero que sim.

Luís 'Kamikaze' Pires

os prémios não eram em forma de bagaço.. mas havia bagaço e de qualidade!

Parceiros