109º Aniversário da Tuna Académica Do Liceu de Évora
06-12-2011

Realizou-se na Noite de 30 de Novembro para 1 de Dezembro como manda a tradição, inserido nos festejos académicos da Tuna Académica do Liceu de Évora, o sarau académico nas escadas da Sé Catedral de Évora, evento que marca mais um aniversário da centenária Tuna, 109 anos.
Foi mais uma noite agradável e nostálgica, que satisfez o público que se deslocou até às escadas da Sé Catedral de Évora para assistir como é tradição a mais um Sarau Académico onde participaram Grupo Académico Seistetos, TESEJD, TAFUE, TAUE e TUIST (Tuna Afilhada da Tuna do Liceu de Évora), tocando as suas músicas mais emblemáticas, animando o publico que se juntou em bom número, ajudando a festa. A Tuna do Liceu, como é Tradição, abriu e encerrou o Sarau Académico, chamando às escadas da Sé antigos elementos presentes no público para se juntarem à Tuna em mais um momento simbólico, para agradecer a dedicação e a manutenção da tradição tunante que perdura até aos dias de hoje.
A direcção de Informação do PTunas aproveita a ocasião para dar os parabéns à Tuna Académica do Liceu de Évora, pelo seu 109º Aniversário.